×
Violência

Chacina em Manaus: veja quem são os quatro homens mortos em ‘reunião do tráfico’

As famílias procuraram delegacias, onde registraram Boletim de Ocorrência informando sobre as mortes das vítimas.

Divulgação

A Polícia Civil confirmou as identidades dos quatros homens mortos em uma chacina que aconteceu na noite desta terça-feira (26), em um terreno nas proximidades do Porto São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Veja os nomes abaixo.

  • Adrian Baiatones Costa, 22 anos.
  • Gerivan da Silva Garone, 26 anos.
  • Fabricio Martins de Seixas, 28 anos.
  • Gean da Cruz Lopes, 28 anos.

As famílias procuraram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registraram Boletim de Ocorrência informando sobre as mortes das vítimas.

Reunião do tráfico de drogas

De acordo com a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 18h30 de terça, as vítimas haviam sido convocadas para uma reunião do tráfico de drogas no local e foram atacadas por seis pistoleiros de uma facção rival, que chegaram no terreno efetuando os disparos de arma de fogo.

Duas vítimas morreram ainda no local do ataque e as outras duas foram ainda foram socorridas, mas tiveram as mortes confirmadas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Uma quinta vítima sobreviveu e segue internada, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Os corpos dos quatro homens mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o crime.

Leia mais

Chacina no bairro São Raimundo deixa quatro mortos e um ferido em Manaus

Chacina: mãe e 3 filhas são estupradas e mortas dentro de casa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Falo V.Sa que a nova ROMU Manaus am pode ser de apoio as companhias da operação conjunta PM fazendo a cobertura da vigilância do centro aos bairros da cidade, muitos estranhos dão entrada na cidade vindo de barco de várias navegação até agora a Na naus am que V.Sa, assegure Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *