×
Brutalidade

Chacina: mãe e 3 filhas são estupradas e mortas dentro de casa

Suspeito trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e acabou preso

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma mãe e três filhas entre 19 , 13 e 10 anos foram encontradas mortas dentro de casa nesta segunda-feira (27), no Mato Grosso. O criminoso foi preso em flagrante, ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas.

A mãe e as filhas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e duas menores, de 10 e 13 anos, foram encontradas com marcas de ferimentos de arma branca. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o homem confessou os crimes, ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à delegacia.

Em confissão, ele relata, que esfaqueou três vítimas das quatro vítimas, além de cometer abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Ele disse que atacou a mãe e as três filhas de sexta-feira para o sábado.

Com o criminoso foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso. O pai das meninas e marido de Cleci estava fora da cidade no momento do crime.

O delegado que cuida do caso afirmou que o crime é tratado como feminicídio, além de dizer que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por outros crimes, incluindo estupro.

*Com informações da CNN Brasil

Leia mais

Chacina deixa quatro pessoas da mesma família mortas

Tentativa de chacina deixa seis adultos e uma criança baleados em Manaus

PMs da Rocam réus por chacina em Manaus são afastados e perdem salários

Saiba mais nas redes sociais do EM TEMPO

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *