×
polêmica

Ludmilla é detonada por entregador por atitude arrogante; VÍDEO

O entregador relata que se sentiu destratado pela artista

Ludmilla se envolveu em uma polêmica após um entregador afirmar que ela foi arrogante ao não pegar uma encomenda pessoalmente. O vídeo do rapaz viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais. Veja vídeo abaixo.

Alguns criticaram a atitude da cantora, enquanto outros a defenderam, dizendo que ela tem direito de pedir para a empregada pegar o pedido.

“Cralho, é fda, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, desabafou.

Defesa

Brunna Gonçalves, a esposa da cantora, usou uma rede social, nesta quarta-feira (15), para rebater o entregador que criticou Ludmilla por não receber um pedido na porta da casa dela. Segundo a dançarina, a cantora não sabia sobre a entrega e sequer chegou a ver o homem.

“Eu fico chocada com pessoas que querem crescer às custas de outras, que ao invés de fazer seu corre, fazer seu trabalho, de boa, fica inventando coisa para crescer por causa de like, de visualização, o que está acontecendo?”,

começou Brunna no desabafo nos stories do Instagram. Ela então narrou toda a história.

“No dia 21 de março, eu não estava em casa e fiz um pedido em um aplicativo para entregar aqui em casa. Ludmilla não estava em casa, estava ensaiando, na época para o Coachella. Eu não estava em casa, só quem estava em casa era a Nete, que é a moça que trabalha aqui e cuida da gente. Avisei a Nete: ‘fiz o pedido aí, já vai chegar, a portaria vai te ligar, você libera, por favor’, como sempre é feito. Pois bem, o pedido chegou, a Nete foi informada pela portaria, a Nete liberou e foi ao encontro da porta para buscar o pedido”, relatou a dançarina.

Ela usou imagens da câmera de segurança para mostrar que Ludmilla chega e estaciona o carro na porta da casa. Pouco depois, um carrinho de golfe aparece com o segurança do condomínio e o entregador vem logo atrás de bicicleta.

“É a hora que a Ludmilla abre o carro para sair. Ludmilla vai e entra para dentro de casa. Até porque ela não sabia que eu tinha pedido nada. Pronto, foi isso que aconteceu. Carro da segurança chega. Aí o entregador estaciona aqui atrás e vem ele, fica ali olhando o carro para ver quem está ele. Aí quem passa por ele é a bailarina da Ludmilla, Giovanna. Aí ele fica puto, e sai”, narrou em cima do vídeo.

Ela lembrou que o entregador fez um vídeo falando que Ludmilla e os amigos não pegaram o pedido, mas que eles sequer sabiam sobre a entrega.

“Vocês viram quem passou por ele, né? Como que a Giovanna vai pegar uma entrega em uma casa que ela não mora, não sabe se é real. Às vezes o entregador bate aqui e é encomenda do vizinho. A gente tem uma norma de segurança que a Nete que é responsável por pegar essas encomendas, porque já tiveram ocasiões que a gente decidiu ter essa regra aqui em casa”, explicou.

Brunna Gonçalves ainda criticou o comportamento do entregador pelo vídeo. “Aí vai uma pessoa, inventa um negócio desses para ter um vídeo viralizado, os Instagrans pegam esses vídeos, replicam sem saber a procedência, se é real ou não, porque querem engajamento e você que lute, meu amor. Se a gente não tem essa câmera de segurança para provar que isso nunca existiu, as pessoas iam acreditar no entregador, óbvio que iam. Porque a gente é figura pública, tudo que for de ruim, a gente fez. A gente não tem nem direito de resposta”, declarou.

VÍDEO:

Leia mais

Ivete Sangalo cancela turnê ‘A Festa’ que teria show de abertura em Manaus; VÍDEO

Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam processo de gravidez

Baby do Brasil diz que foi ‘abduzida’ e fala de polêmica com Ivete Sangalo durante carnaval

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *