×
Prisão

Suspeito de tentar matar três pessoas da mesma família é preso no AM

Suspeito ainda foi autuado por posse ilegal de arma em São Gabriel da Cachoeira.

Arma apreendida com homem preso por tentativa de homicídio em São Gabriel da Cachoeira
Foto: Divulgação/PC-AM.

Um homem de 35 anos foi preso por tentativa de homicídio contra três pessoas da mesma família, em São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na quinta-feira (3), após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Frank de Freitas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o crime ocorreu no dia 25 de maio, em um sítio localizado na comunidade rural de Santa Cruz. Na ocasião, o suspeito estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas quando se envolveu em uma discussão.

“Durante o desentendimento, ele pegou a arma de um dos presentes e efetuou disparos que atingiram gravemente uma criança de dois anos e os pais dela”, informou o delegado.

Segundo a polícia, o homem já havia se envolvido em outros episódios de violência, incluindo outra tentativa de homicídio. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva.

Durante o cumprimento do mandado, o suspeito foi localizado em uma comunidade rural. No local, os policiais encontraram uma espingarda e munições, o que levou à sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O homem segue à disposição da Justiça e deverá responder por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Leia mais:

Homem é preso suspeito de matar padrasto com golpes de machado em Parintins

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *