×
Mudanças

Técnico Maurilio Silva deixa o comando do Penarol

O desligamento de Maurilio é por motivo familiares

Manaus (AM) – O Penarol Atlético Clube está sem técnico. O clube informou por meio de nota que o técnico Maurilio Silva pediu para deixar o comando técnico da equipe, seu desligamento do projeto é por motivo familiares.

O Penarol informou também que o profissional conversou com o gestor Henrique Barbosa, e em comum acordo, desfizeram o acordo.

“Desejamos sorte ao profissional na sequência de sua carreira, e ficamos no aguardo de uma nova oportunidade seguirmos em outro momento”, disse o clube em nota.

O gerente de futebol Pablo Camilo, que comandou a equipe nas primeiras partidas do Leão no Barezão, seguirá no comando técnico da equipe de forma interina.

Penarol no Barezão

O time estreou no Campeonato Amazonense de Futebol no dia 27 de janeiro contra o Cliper e perdeu, pois o adversário virou o jogo. Depois jogou contra o Fast no domingo (30), no estádio Zamith, na zona Leste e empatou em 1 x 1. O próximo jogo é nesta quarta (2) contra o JC.

Em 2022, 12 equipes irão lutar pelo título: Manaus, Fast, Nacional, São Raimundo, Princesa do Solimões, Penarol, Iranduba, JC FC, Cliper e  Amazonas. Além de Operário e Manauara, recém promovidos para elite do futebol baré. 

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *