×
NOTA

Semed desmente fake news sobre desativação de escola sem aviso prévio

A Divisão Distrital Zonal (DDZ) Oeste reuniu os funcionários da escola e os pais dos estudantes na sexta-feira, 25/2, para tratar da desativação da unidade

Além da escola Santa Rosa 2, os estudantes também serão encaminhados para outras unidades próximas.

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), comunica que não procede a informação divulgada nesta segunda-feira (28), de que funcionários e pais não foram consultados sobre a desativação da escola municipal Marechal Cândido Rondon, no bairro Tarumã, zona Oeste, e transferência dos alunos para a escola municipal Santa Rosa 2, também no Tarumã.

A Divisão Distrital Zonal (DDZ) Oeste reuniu os funcionários da escola e os pais dos estudantes na sexta-feira, 25/2, para tratar da desativação da unidade, que não tinha mais condições estruturais.

A Semed vai disponibilizar transporte gratuito todos os dias para que os alunos tenham aulas presenciais, sem prejuízos pedagógicos, e a engenharia está em busca de outro local para a construção de um novo prédio para receber a demanda da escola Marechal Cândido Rondon.

Além da escola Santa Rosa 2, os estudantes também serão encaminhados para outras unidades próximas, como as escolas municipais Profª Ana Cristina e Profª Dalvina Silva de Oliveira.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Semed convoca 60 professores aprovados no cadastro reserva

Crianças dão o primeiro grito de Carnaval em escola de Manaus

Diagnóstico para melhoria na segurança das escolas inicia em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *