Um homem identificado como José Maria de Souza Neto, de 38 anos, foi assassinado a facadas na rua Canumã, bairro Lago Azul, Zona Norte da capital amazonense, durante a manhã deste sábado (17).
Segundo informações repassadas pelos vizinhos, o homem não era morador da área e ao ser atacado, tentou correr para se salvar. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima caiu e morreu ainda no local.
De acordo com as informações preliminares, divulgadas pelos policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada e ao chegar no local, já encontrou a vítima morta.
”O local é uma área vermelha, o elemento foi esfaqueado em via pública, aqui prevalece a Lei do silêncio, então a população não falou muito sobre o que aconteceu. O irmão dele disse que ele era usuário de drogas, já tinha levado tiros e facadas outras vezes. Nós vimos de quatro a cinco facadas pelo corpo, principalmente no peito e tem uma no coração, mas vamos aguardar a equipe de perícia”, disse a autoridade policial.
A faca utilizada no assassinato não foi encontrada no local do crime. A perícia foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de José. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Mulher é assassinada com 22 facadas no Dia dos Namorados
Homem é assassinado a facadas dentro de sua casa em Manaus
Idoso é morto a facadas após briga com ‘amigo’ de bebedeira em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱