Campanha ‘Bob’s Racha a Conta Com Você’: Clientes terão descontos de 50% da conta em campanha Na compra de qualquer Milk Shake, o consumidor vai pagar metade do preço em lanches selecionados Em Tempo* - 05/02/2024 às 15:2405/02/2024 às 15:24 O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia o lançamento da campanha “Bob’s Racha a Conta Com Você”, que acontece por tempo limitado em todas as lojas físicas da rede espalhadas pelo Brasil. A dinâmica é simples. Na compra de um Milk Shake, de qualquer, volumetria e sabor, o Bob’s paga 50% do valor dos sanduíches, entre eles: Big Bob, Cheddar Australiano, Double Cheese, além das novidades lançadas para o Verão: o Chicken Cream Salad e o Chicken Cream Bacon, ambos com recheio de Cream Cheese Danubio. Criada pela agência Multisolution, a campanha conta com filme que apresenta os produtos com muito appetite appeal, despertando nos consumidores o desejo de ir a um Bob’s mais próximo. O filme será veiculado nos principais canais de TV aberta e nas mídias digitais. “Estamos animados em lançar a nossa primeira campanha de televisão do ano. Essa campanha reforça o Bob’s como uma marca atenta aos movimentos do mercado, que traz constantes inovações e vantagens para o consumidor”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s. A linha de Milk Shake do Bob’s está disponível nos sabores: Crocante, Morango, Nuts, Chocolate e Café, além da edição limitada de Frutas Vermelhas. As sobremesas podem ser adquiridas nas opções de tamanho e valores sugeridos: R$ 14,90 (300 ml), R$ 16,90 (500 ml) e R$ 19,90 (700 ml). “O Milk Shake do Bob’s é reconhecido por seu sabor e qualidade, por isso ele é o carro-chefe dessa campanha”, finaliza Renata. *Com informações da assessoria Leia mais: Iniciativa abre 20 mil vagas para capacitação gratuita em empreendedorismo para mulheres Manaus revoluciona com implantação de inteligência artificial no transporte público Entre na nossa comunidade no Whatsapp!