O lutador de MMA Thiago de Melo, de 34 anos, está sendo procurado Polícia Civil por ter agredido fisicamente, injuriado e ameaçado de morte a ex-namorada, de 31 anos. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano, em Manaus.
Conforme a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o caso tomou proporções após a vítima expor o crime em suas redes sociais. A mulher compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o agressor. Ela pontuou que ele já havia a agredido em outras ocasiões.
“A vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, levantamos provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário”, afirmou Patrícia Leão.
A autoridade policial reiterou que nenhum crime contra mulher deve passar impune. Diante disso, ela solicita o apoio da população, por meio de denúncias, para localizar e prender o infrator.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Thiago de Melo, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, assegurou a delegada.
Leia mais
Lutador de MMA que agrediu namorada em Manaus tem prisão decretada
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱