×
condenado

Apontado como líder de grupo criminoso, ‘Nariz’ é preso em Manaus

Indivíduo teve regressão no regime de cumprimento da pena privativa de liberdade, com transferência para o regime fechado, pelo prazo de 14 anos

Delegado Fábio Aly, titular da Polinter, deu esclarecimentos sobre a prisão. Foto: Divulgação/PC-AM

Um homem identificado como Alex Reis da Silva, conhecido como “Nariz”, foi preso, neste sábado (25), em um cartório do bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. O criminoso é condenado a mais de 14 anos de reclusão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

A prisão aconteceu em uma ação conjunta realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), juntamente com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

Segundo o delegado Fábio Aly, titular da Polinter, o homem já possui diversas passagens pela polícia e, inclusive, é apontado como líder de um grupo criminoso no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

O indivíduo teve regressão no regime de cumprimento da pena privativa de liberdade, com transferência para o regime fechado, pelo prazo de 14 anos. A decisão foi proferida pela 3ª Vara de Execução Penal da Capital, no dia 3 de janeiro de 2023.

Alex Reis da Silva já possui diversas passagens pela polícia. Em uma delas, em julho de 2015, foi preso em posse de mais de 200 quilos de cocaína pura, duas pistolas de uso restrito da polícia e R$ 16 mil em espécie no bairro Nova Esperança.

Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

VÍDEO: paraquedista cai em área de mata e fica preso no topo de árvore em Manaus

Integrante de grupo criminoso que aplicava golpes em professores da rede estadual de ensino é preso

Três são presos por contaminação que matou peixes em lago e polícia responsabiliza empresas

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *