Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração na divulgação da imagem de Jander Andrade da Silva, de idade não identificada, conhecido como “Batata”, pelo latrocínio de Leonardo Paz de Oliveira, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano, por volta das 7h, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na ocasião do crime, Leonardo foi encontrado sem vida na sua casa, com sinais de estrangulamento.
Além disso, quatro televisões, um videogame, semijoias, aparelho celular e o carro da vítima, da marca Fiat, modelo Palio Wekeend, foram subtraídos.
“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.
Disque-denúncia
O titular da DERFD pede que quem tiver informações acerca da localização de Jander entre em contato pelo número (92) 99427-5821 ou pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Homem é morto a facadas em uma festa na Zona Leste de Manaus
Assaltante mata homem que saía do trabalho para roubar bicicleta
Vídeo: homem é executado com 5 tiros na frente de casa no bairro Nova Cidade
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱