×
Aniversário

Homem é morto a facadas em uma festa na Zona Leste de Manaus

Homem foi morto com várias facadas no pescoço durante festa de aniversário, no Mauazinho

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Raidenilson dos Santos Mendes, de 28 anos, foi morto a facadas neste domingo (24), durante uma festa de aniversário, na rua 4 de Fevereiro, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.  

Conforme informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Raidenilson se desentendeu com outro homem, ainda não identificado, na festa de aniversário. Em seguida, por volta das 12h, os dois homens iniciaram uma luta corporal.

Em certo momento, o homem avançou em direção de Adenilson e o atingiu com diversas facadas no pescoço.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 12h40.

Outro caso de homicídio

Manaus (AM) – Um homem identificado como Silvio Macedo Cardozo, de 48 anos, foi morto após ser alvejado com 5 tiros, enquanto lavava o carro em frente a sua casa. O crime ocorreu por volta das 13h, na rua 212, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na tarde desta sexta-feira (22).

No local do crime, a equipe policial constatou que ação se tratou de um caso de latrocínio. Os autores, até o momento, dois homens não identificados, chegaram à rua em uma moto azul, de modelo ainda não conhecido, e surpreenderam a vítima com 5 tiros.

Após ser baleado, Silvio deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, localizado na Avenida Samaúma, bairro Cidade Nova. Segundo informações da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Silvio chegou ao local já sem vida, com perfurações na cabeça, antebraço e peito.

A vítima ainda tentou se defender com uma pistola PT modelo g2c40, que carregava no momento do corrido, mas sem sucesso. Os criminosos levaram a arma do local.

Leia mais:

Feriado santo é ‘sangrento’ e tem registro de 19 homicídios em Manaus

Após assassinato de pai e filho, mais um homicídio é registrado no Tarumã

Carnaval Sangrento: Amazonas registra 16 homicídios durante feriado prolongado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.