Manaus (AM) – Suspeito de cometer assaltos na Zona Leste, um homem, que não foi identificado até o momento, foi linchado. O fato aconteceu na tarde da segunda-feira (25), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira.
De acordo com informações da população, o suspeito estava cometendo diversos assaltos no bairro. Ele entrou em uma loja de sucata, abordou um dos funcionários e o agrediu. O assaltante estava armado e o proprietário da loja conseguiu tirar a arma do assaltante. A vítima pediu socorro e populares conseguiram deter o infrator, desferindo várias pauladas contra o ladrão. O homem não resistiu e foi a óbito no local.
Um morador do bairro, que não quis se identificar, afirmou que antes de ser morto, o homem levou mais de 20 coronhadas, com a própria arma utilizada no roubo.
“Esse homem, além das pauladas, levou cerca de 20 coronhadas na cabeça com a arma que era dele. Após confirmarem o assassinato, a arma tomou chá de sumiço, alguém pegou e levou “,
disse um morador anônimo.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local apenas para constatar o óbito.
O suposto ladrão trajava um calção azul e uma camisa cinza e os populares informaram que ele não era da área. O seu rosto ficou totalmente desfigurado com os golpes que recebeu.
O corpo do homem foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a real motivação e autoria do crime.
Outro caso
Um homem, de 25 anos, foi morto por um grupo de pessoas, após ser acusado de cometer roubos na noite do sábado (23), na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem, ainda não identificado, foi acusado de cometer roubos na região por um grupo de pessoas, que iniciaram uma série de espancamentos contra o jovem.
Após diversas pauladas e pedradas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 22h. A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e fez a remoção do corpo para realizar os exames.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.
Leia mais:
‘Batata’ mata amante, rouba casa e paga dívida com o tráfico de drogas
Vídeo: criminosos invadem hospital e estouram cabeça de paciente na frente de médicos
Homem é assassinado a caminho do trabalho no Distrito Industrial
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱