×
Colisão grave

Vítimas ficam presas nas ferragens em grave acidente na avenida das Flores

As vítimas ficaram gravemente feridas

Manaus (AM) – Um grave acidente, registrado na manhã desta segunda-feira (1º), deixou, ao menos, quatro pessoas feridas, algumas ficaram presas às ferragens. A colisão aconteceu na avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do tenente Colares, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 7h. “Acionamos o Corpo de Bombeiros e o Samu para prestar socorro às vítimas”, disse.

Testemunhas relataram à polícia que o motorista de um carro preto perdeu o controle, capotou, invadiu a contramão e atingiu o outro veículo em cheio, um Siena vermelho, que se chocou contra a barreira de contenção.

“O acidente foi muito grave. Ao menos quatro pessoas ficaram feridas. O motorista do carro preto foi arremessado do veículo. A motorista do carro vermelho ficou presa nas ferragens”, falou. Os passageiros do carro preto também ficaram presos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de saúde da cidade. Os carros ficaram destruídos.

Acidente fatal

Outro acidente, registrado também na manhã desta segunda, deixou uma vítima fatal, na rua Marquês da Silveira, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul.

A vítima pilotava uma motocicleta, modelo Twister, de cor amarela, e estava sozinho no momento em que perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu o canteiro central e colidiu contra uma árvore.

Leia mais:

Influencer morre em acidente com moto em Manaus e deixa filha pequena

‘Fiquei tetraplégico após um mergulho’: o alerta sobre acidentes graves na água

Médico cardiologista sofre grave acidente de carro na AM-070

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *