×
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Influencer morre em acidente com moto em Manaus e deixa filha pequena

Jovem recebeu várias homenagens de amigos, família e de pessoas que acompanhavam seu trabalho nas redes sociais

Manaus (AM) – A jovem influenciadora digital Midiã Hoanna Guimarães, de 24 anos, morreu, na manhã de quinta-feira (28), em um acidente que envolveu uma moto e um caminhão-baú em Manaus.

O acidente de trânsito fatal aconteceu na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Midiã chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu.

Hoanna deixa uma filha de 5 anos.

Jovem deixa uma filha de 5 anos Foto: Reprodução

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Mídia Hoanna era passageira de uma motocicleta por aplicativo, quando foi atingida pelo caminhão.

A mãe da vítima, Yone de Souza Guimarães, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) abriu inquérito policial sobre o caso.

Homenagens

Nas redes sociais, a jovem somava mais de 14 mil seguidores e era principalmente ativa nos aplicativos Instagram e TikTok. E recebeu várias homenagens de amigos, família e de pessoas que acompanhavam seu trabalho na mídia digital.

Leia mais:

Motociclista morre após colidir contra ônibus em Manaus

Motorista de app foi sequestrada e abandonada em ramal da BR 174

Mototaxista é morto a tiros na Rodoviária de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *