×
Campanha

Campanha de Amom Mandel coleta lixo de caminhadas em Manaus e no interior do AM

Candidato a deputado federal, Amom Mandel (Cidadania) defende uma campanha limpa e sustentável

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Desde o início de sua campanha, o candidato a deputado federal pelo Amazonas, Amom Mandel (Cidadania), tem defendido uma campanha sustentável e mais limpa. Por isso, tem utilizado materiais impressos de divulgação 100% reciclados, os quais são coletados pela equipe após ações nos bairros da capital e no interior do Amazonas.

Amom acredita que essa luta deva ser constante e que todos precisam fazer uma coleta de lixo consciente.

“Nossa ideia é trabalhar com uma campanha limpa, com o menor impacto ambiental. Após todas as ações que fazemos limpamos o local e levamos a importância da conscientização ambiental para todas as pessoas”,

defendeu Amom.

Além do trabalho de conscientização, o parlamentar também reafirma o compromisso de manter incentivos à preservação ambiental, independente do cargo que ocupar. Amom destaca que é dever de todos manter a cidade limpa e realizar a coleta de lixo adequada.

O candidato está percorrendo diversos bairros de Manaus e municípios do Amazonas para apresentar as propostas de campanha, ouvir demandas da população e conhecer os desafios de cada região. O atual parlamentar prioriza investir em políticas públicas para a juventude, para mulheres e Meio Ambiente, além de incentivar o desenvolvimento econômico sustentável dos municípios de acordo com as matrizes econômicas de cada um.

Idealizador do “Galho Forte”, projeto criado em 2020, Amom Mandel já plantou mais de 7.537 árvores frutíferas em Manaus e em algumas comunidades ribeirinhas da região, já distribuiu mudas de plantas para moradores de diversas zonas de Manaus e sempre destaca a importância de lutar por uma cidade mais verde e sustentável.

Com apenas 1 segundo de tempo no horário eleitoral, Amom não se intimidou e aproveitou seu perfil nas redes sociais pra relembrar que assumiu 23 compromissos com a população amazonense, propostas que podem ser lidas no site somosamom.com. Além disso, o candidato declarou que irá lutar por mais transparência no Poder Público e realizar as maiores denúncias do estado, independente da gestão municipal, estadual e federal.

Saiba mais sobre as propostas de Amom para defender o Amazonas em Brasília, acesse somosamom.com ou siga @eusouamom nas redes sociais.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Amom Mandel terá 1 segundo de horário eleitoral na TV e rádio

Amom quer fiscalizar todos os recursos federais destinados para obras da BR-319

Equipe do vereador Amom Mandel sofre atentado a tiros em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *