Curitiba (PR)- Gelson Luiz Santos, de 37 anos, foi executado na frente da esposa enquanto comia um cachorro-quente, conhecido na região Norte como kikão, na noite desta sexta-feira (18).
A lanchonete, fica em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O local estava com vários clientes – incluindo crianças – no momento do crime.
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, dois homens encapuzados se aproximaram do rapaz, que estava sentado, e começaram a disparar. A Polícia Militar (PM), o Siate e a Guarda Municipal (GM) estiveram no local para atender a ocorrência.
Segundo o guarda municipal Fernando Jacomel, o homem chegou na cidade para visitar a família, na quinta-feira (17), e foi até o estabelecimento que acostumava ser cliente quando morava na região.
O crime poderia ter sido ainda pior, pois tinha muita gente na lanchonete quando o homem foi executado.
“Segundo informações, tinha bastante gente, inclusive crianças. Esses indivíduos, com roupa escura chegaram com esse rapaz sentado com a esposa e acabaram o matando”, contou.
Há dois anos, Gelson foi acusado de cometer um homicídio, mas, segundo familiares, ele foi inocentado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
*Banda B
Edição Web: Bruna Oliveira
Foto: Banda B.
Leia mais:
Adolescente é castigo a tiros após dever boca de fumo
Policial é preso após atirar em pai de aluno
Vídeo: corpo é encontrado em igarapé de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱