×
Morto

‘RD’ é morto ao trocar tiros com a Rocam no município de Iranduba

Sujeito conhecido como RD trocou tiros com a polícia e acabou sendo baleado. Rodrigo Bentes ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Rocam apreendeu uma arma e munições. Foto: Divulgação

Iranduba (AM) – Após reagir a uma abordagem na comunidade Vera Lúcia, na Zona Rural de Iranduba (município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus), Rodrigo Bentes de Araújo, de 23 anos, conhecido como “RD”, acabou sendo baleado durante uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu nesta terça-feira (1º).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os policiais militares informaram que a ação iniciou após denúncia anônima relatando que um homem estava armado em via pública aterrorizando a população.

Os policiais foram até o local indicado e ao perceber a presença da viatura, “RD” tentou escapar e atirou contra a equipe que revidou a injusta agressão. Ele ainda chegou a ser socorrido à unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais da Rocam apreenderam com “RD” um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e três intactas, que foi apresentado na 31ª DIP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e irá passar por exame de necrópsia, antes de ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Leia mais:

Governador do AM entrega equipamentos para segurança no AM

“Não era para sargento da PM ser morto”, afirmou “Lágrima” ao ser preso no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *