Um foragido da Justiça, identificado como Alex Marinho de Araújo, de 23 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (22), dentro de uma pousada, localizada no bairro Palmares, em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). A execução aconteceu na frente da namorada da vítima, uma adolescente de 16 anos.
Segundo a polícia, Alex estava foragido da Justiça por ter cometido um homicídio em Manaus, no ano de 2022.
Ainda de acordo com a equipe policial, os criminosos chegaram na pousada em uma motocicleta e invadiram o quarto em que a vítima e a adolescente estavam hospedados. Alex foi atingido por três tiros, sendo um deles no coração.
Ele é suspeito do assassinato de Alexandre da Silva Ferreira, de 19 anos, ocorrido na capital amazonense, no ano de 2022, e desde então fugiu para o município, onde estava escondido e trabalhando em uma barbearia.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar a morte de Alex e que mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.
Leia mais:
Jovem é morto com golpe de faca no pescoço no interior do AM
Homem é morto a tiros e arrastado por carro em ruas no Alvorada 3, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱