×
Tentativa de feminicídio

Mulher é atacada a tesouradas após confusão dentro do 678 em Manaus

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto

Linhas de ônibus em Manaus
Linhas de ônibus em Manaus

Manaus (AM) – Uma mulher foi atacada, na noite de terça-feira (1°), com golpes de tesoura dentro de um ônibus da linha 678 do transporte coletivo de Manaus.

O crime chocou passageiros que, inicialmente, acreditaram que estava acontecendo um assalto. A vítima foi socorrida na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Testemunhas informaram que a mulher e o suposto companheiro estavam próximos quando começaram a discutir. Quem presenciou a ação se assustou com a mulher sangrando e gritando por ajuda.

“A vítima correu para próximo do motorista e percebemos que havia uma tesoura cravada no braço dela. Não deu para ver quem puxou a tesoura para quem, mas logo depois o homem fugiu”, contou o cobrador do veículo, que não quis se identificar, em entrevista à imprensa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos passageiros. O motorista precisou parar o trajeto do veículo até a vítima ser socorrida.

A mulher foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde deu entrada no setor de emergência. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, até o momento, o suspeito não foi localizado.

Leia mais:

“Zica” morre após trocar tiros com policiais no Jorge Teixeira

Polícia Civil do Amazonas prende indivíduo pelo feminicídio da ex-namorada

Vídeo: criminosos armados assaltam UPA em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *