Leonardo Carvalho Onorio, de 24 anos, conhecido como “Juquinha”, foi executado com mais de 20 tiros, na noite dessa terça-feira (4), em um rip-rap, localizado no Beco São Francisco, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com relatos de testemunhas à equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Juquinha” foi surpreendido por pistoleiros no momento em que caminhava por um rip-rap do bairro.
A quantidade de criminosos que atacaram a vítima não foi especificada, mas ainda segundo testemunhas, “Juquinha” foi cercado pelos suspeitos e alvejado com dezenas de disparos de armas de fogo.
Moradores da área informaram à 8ª Cicom que ouviram muitos tiros vindo do rip-rap. Após a execução os suspeitos fugiram e não foram identificados.
“Juquinha” caiu morto no igarapé e foi retirado por familiares que foram até a cena do crime após serem informados da execução. A polícia ainda informou que maioria dos tiros acertou a cabeça da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas apenas constatou a morte de “Juquinha” no local. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Homem é executado com 10 tiros em frente de igreja evangélica em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱