Um adolescente identificado como Gustavo Alessandro Fonseca da Silva, de 14 anos, foi morto com um tiro e facadas na noite de quarta-feira (12), na rua 64, comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava envolvida em uma briga entre facções na localidade, que é considera “área vermelha”, dominada pela criminalidade.
Na confusão, o adolescente recebeu um tiro em uma das pernas e tentou fugir, mas foi alcançado e morto a facadas por integrantes de uma facção rival. A quantidade de suspeitos que atacaram a vitima não foi informada à polícia. Moradores da localidade temem represálias.
Equipes da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito do crime.
O corpo de Gustavo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve vai investigar o caso.
Leia mais
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱