Uma jovem de 19 anos foi detida, na última segunda-feira (8), pela segunda vez por fingir ser policial federal, em Manaus. Ela já vinha sendo investigada desde setembro de 2022, quando a PF realizou busca e apreensão na casa dela.
Segundo a PF, com a investigada foram encontrados diversos uniformes de diferentes setores de segurança pública, com bordados contendo nomes falsos, broches oficiais, coturnos, além de um teste de gravidez falso e uma pistola airsoft.
Da primeira vez que ela foi detida, a Justiça determinou que ela respondesse em liberdade, porém a jovem continuou praticando a falsa identificação, inclusive nas redes sociais, o que acarretou na necessidade de sua prisão preventiva, segundo a PF.
A prisão foi realizada por uma equipe de profissionais mulheres, tendo em vista que por se tratar de uma mulher jovem, este era um critério a ser seguido.
A suspeita foi encaminhada à Superintendência Regional. Em seguida, foi levada ao IML e a um presídio, onde foi submetida a audiência de custódia e permaneceu presa.
*Com informações da assessoria
Leia mais Jovem é detida por se passar por policial federal em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱