Na última quarta-feira (24), a comissão mista sobre a Medida Provisória 1154/23 alterou a organização ministerial definida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em janeiro. As principais mudanças afetaram os ministérios do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas e dos Povos Indígenas. O fato causou repercussão e foi motivo de crítica por Felipe Neto.
No Twitter, o influenciador digital iniciou: “Hoje foi um dia lamentável do governo Lula. O desmembramento do Meio Ambiente, afrouxamento do código florestal, tudo com apoio do PT e posts celebrando”.
Segundo Felipe Neto, “não há explicação razoável pra esse cenário”. “Marina Silva, o Brasil consciente está ao seu lado”, declarou.
Por fim, Felipe destacou que sua crítica não significa arrependimento pelo apoio a Lula durante as eleições. “E não, bolsonaristas, nada disso me faz ter qualquer arrependimento de ter ajudado a derrotar o líder supremo de vocês. Não importa quantos erros a gestão Lula cometa, o fascista continuará onde merece: derrotado”, pontuou.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
“Governo está vivendo crise dos seis meses”, diz Marina Silva
Governo e Prefeitura alinham plano de regularização fundiária em áreas públicas
Paraná Pesquisas: 54% dos brasileiros aprovam Governo Lula e 39% desaprovam
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱