Um homem de 33 anos foi preso, na última quinta-feira (15), pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra duas adolescentes de 13 e 14 anos. A prisão ocorreu na rua Olavo Bilac, bairro Santo Antônio, no município de Jutaí, interior do Amazonas.
Segundo o investigador Daniel Barroncas, a adolescente de 14 anos é filha do acusado, e foi abusada por ele no dia 10 de junho deste ano, na casa onde moravam.
Já a adolescente de 13 anos, de nacionalidade venezuelana, o indivíduo a conheceu em Manaus e a levou para Jutaí em fevereiro deste ano, onde alugou uma quitinete para ela morar ao lado da residência da mãe dele.
“Mesmo sendo casado, o homem mantinha ela no local alugado onde cometia o crime, inclusive com ambas as adolescentes”, disse o delegado.
As investigações iniciaram após a equipe policial receber denúncias anônimas informando que as adolescentes estavam na residência financiada pelo acusado. A equipe policial foi até a casa e encontrou as vítimas em situação de vulnerabilidade. Elas foram resgatadas e encaminhadas para os procedimentos cabíveis.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, permanecendo à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Polícia pede nova prisão de ator José Dumont por estupro de adolescente de 12 anos
Adolescente de 15 anos sofre estupro coletivo ‘arquitetado’ pelo próprio namorado
Homem é preso suspeito de roubo e tentativa de estupro contra adolescente em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱