×
Polêmica

André Valadão incentiva fiéis a matarem pessoas da comunidade LGBTQIA+

Posicionamento dividiu opiniões nas redes sociais

Reprodução: Redes Sociais

Durante uma transmissão feita pela Igreja da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, o pastor André Valadão incitou os fiéis a matarem pessoas da comunidade LGBTQIA+. A fala repercutiu nas redes sociais e gerou polêmica.

Em um trecho, Valadão diz: “Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais. Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês.”

Nas redes sociais, os internautas condenaram o posicionamento do pastor.”Às vezes acho que ele tá forçando a barra para ser preso, ou processador, e dizer: ‘Viu, querem acabar com o cristianismo, estamos sendo perseguidos, vejam“, disse um seguidor.

“A ascensão do bolsonarismo catalisou o dogma religioso no debate público. Esse é André Valadão, um fundamentalista religioso, que se sente livre para, abertamente, incitar seguidores a matarem lgbts. Não é um “caso isolado”. Temos uma espécie de teocracia miliciana se formando”, se posicionou o jornalista César Calejon.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Deus ‘odeia o orgulho’: ministração de André Valadão gera polêmica na internet

Show de André Valadão é confirmado no Passo a Paço 2022

Dia do Orgulho LGBTI+: empresa reforça compromisso com a diversidade e respeito

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *