Manaus (AM) – Mohamed Bashir Junior, conhecido como “Ba” ou “Basílio” é procurado por envolvimento na morte de Paulo Júnior Pereira da Silva, que tinha 19 anos, executado com tiro na cabeça. “Basílio” já foi preso acusado de atuar como pistoleiro de uma quadrilha criminosa, em Manaus.
Conforme o delegado Ricardo Cunha, a vítima desapareceu no dia 31 de dezembro de 2022, e seu corpo foi encontrado no dia 5 de janeiro deste ano, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.
Familiares negaram que Paulo tivesse envolvimento com crimes ou facções criminosas.
Em 2016, Basílio foi preso suspeito de matar, ao menos, três pessoas. Conforme a polícia, ele agia como pistoleiro de uma quadrilha que atuava no bairro da União.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Mohamed Bashir Junior, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“A identidade do informante será preservada”,
garantiu a autoridade policial.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
PF investiga associação de Manaus por tráfico humano de crianças indígenas
Suspeito de tentar matar policial deixou documento de identidade cair no local do crime em Manaus
Pai e madrasta são presos suspeitos de espancarem criança até a morte
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱