×
Homicídios

Dois homens vítimas de crimes, morrem após dar entrada em hospital de Manaus

As vítimas de tiros e agressão física foram socorridas, porém não resistiram aos ferimentos

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Dois homens morreram após dar entrada em unidades hospitalares de Manaus, nas últimas 24h. A primeira vítima trata-se de Fábio Júnior Saraiva dos Santos, 40 anos, ele morreu após ser alvejado a tiros, por volta das 16h desta quinta-feira (10), no beco Efésios, na rua São Matheus, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

O homem foi socorrido por populares, mas a caminho do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Instituto Medico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima, na unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Vítima de agressão física

A segunda vítima foi Reginaldo Ferreira de Souza, de 44 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (10). Ele foi vítima de uma série de agressões físicas. De acordo com informações da Polícia, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminharam para o hospital.

Durante o atendimento na unidade hospitalar, a vítima relatou que havia apanhado bastante e ainda informou que teria feito consumo de substâncias de entorpecentes. Após os atendimentos médicos, Reginaldo sofreu uma parada cardíaca, ele foi reanimado, porém não resistiu e morreu na emergência.

Não há informações sobre quem foram os agressores. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia mais:

Nove cidades do AM têm alta taxa de homicídios de mulheres, aponta estudo

Homem é morto a pauladas após assaltar ônibus em Manaus

Criminosos morrem ao trocar tiros com a polícia em Manaus

Edição Web: Jonathan Ferreira

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *