×
CRIME

Mulher é presa por fazer assaltos dentro de ônibus em Manaus

A mulher e outros indivíduos entravam nos ônibus, como quaisquer outros passageiros

Reprodução: Internet

Manaus – Karla Alexandra Caldeiras Corrêa, de 24 anos, foi presa e condenada pelo crime de roubo majorado, por entrar em ônibus e realizar assaltos ao lado com comparsas em Manaus. A prisão ocorreu no bairro Flores, zona centro-sul.

Conforme o delegado Mauro Soares, titular da unidade policial, as equipes policiais estavam em constante investigação para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas naquela região e, durante as diligências, constatou-se um mandado de condenação em aberto em nome da Karla por roubo em transportes coletivos.

“A mulher e outros indivíduos entravam nos ônibus, como quaisquer outros passageiros, e aproveitavam do momento oportuno para anunciar a ação criminosa e cometer os roubos”, disse.

Ainda conforme o delegado, foi possível constatar, no decorrer dos trabalhos policiais, que Karla foi condenada a nove anos de reclusão pelo mesmo delito, ocorrido em 2020.

“Ela estava cumprindo a condenação em regime aberto e, com essa segunda condenação por ela ser reincidente, foi lançado este novo mandado de prisão em desfavor da infratora”, disse.

Leia também:

Mãe é presa por acobertar estupro da filha de 10 anos pelo padrasto, em Parintins

Condenada por roubo a coletivo, mulher é presa após abordagem da polícia

Tentativa de chacina deixa seis adultos e uma criança baleados em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *