Amapá – Um vídeo divulgado nas redes sociais que está sendo compartilhado, na tarde desta segunda-feira (11), foi gravado por uma facção criminosa, que invadiu a residência de um casal.
De acordo com informações, o casal, que foi vítima do ataque do grupo criminoso, supostamente faria parte de uma facção rival. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas e nem dos autores do crime.
No vídeo publicado nas redes, o homem aparece ajoelhado no chão, com uma arma de fogo apontada para a cabeça. Com a ordem do líder do grupo, o atirador efetuou o disparo, que atingiu a vítima na cabeça, que faleceu na hora.
“Tu matou meu marido!”, grita a esposa desesperada, durante a ação criminosa. Após a execução, um dos assassinos pega a mão da mulher e serra o dedo dela com faca, o arrancado e mostrando para a câmera, como um recado.
Conforme pode-se notar no vídeo, um dos criminosos intitula o grupo de “a família terror“. A Polícia Civil do Amapá (PCAP) segue investigando o ocorrido.
Leia mais:
Repórter revela amante por engano em transmissão ao vivo
Imagens fortes: Líder de facção ‘Zão’ e namorada são executados dentro de casa
Número de mortes provocadas por terremoto no Marrocos passa de 2.600
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱