×
Depca

Tia é presa suspeita de torturar e matar bebê de 2 anos em Manaus

Caso ocorreu na casa onde a tia do menino morava, na rua Pedro de Alcântara, Comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira

Manaus – Daniele da Silva Neves, de 20 anos, foi presa em Manaus suspeita da tortura e morte do sobrinho, Everton Gabriel da Silva, de apenas 2 anos. A prisão ocorreu na terça-feira (24), no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-sul da capital amazonense.

O crime ocorreu no dia 5 de outubro, quando o menino foi espancado pelo marido da tia e supostamente por ela. Patrick Macedo Bastos, de 23 anos, foi preso no dia 9 de outubro, pelos mesmos crimes.

O caso ocorreu na casa onde a tia do menino morava, na rua Pedro de Alcântara, Comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Everton morreu no dia 10 de outubro, após cinco dias internado devido lesões cerebrais constatadas e isquemia cerebral.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), foi feito um pedido de prisão temporária para a tia e o tio da criança. Porém, a Justiça não concedeu o pedido em nome da tia porque não achou procedente. A mulher sumiu e foi encontrada em nenhum endereço até esta quarta-feira, quando foi presa.

Leia também:

Suspeito de assalto é espancado até a morte no bairro Coroado, em Manaus

Jovem é assassinado a tiros ao ter casa invadida por pistoleiros em Manaus

Jornal Agora – quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *