Manaus (AM) – Adailson Santos de Oliveira, de 46 anos, mais conhecido como Pacu, foi preso na quinta-feira (30), no município de Coari, interior do Amazonas, após ser procurado pela Polícia Federal de Pernambuco por tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.
Segundo o delegado José Barradas, a Justiça Federal de Pernambuco expediu a ordem judicial em razão de uma investigação da Polícia Federal do estado, que apreendeu uma grande quantidade de drogas no porto de Recife.
“O material ilícito seria enviado para o exterior e, durante investigações da PF, foi constatado que Adailson estaria morando em Coari e teria uma empresa no município, utilizada para lavar o dinheiro do narcotráfico. De pronto, a Polícia Federal informou aos policiais civis de Coari e enviaram o mandado para que fosse cumprido”,
disse.
Conforme o delegado, a prisão do indivíduo foi efetuada na estrada Coari-Itapéua, no bairro Itamarati, naquele município. O homem era procurado tanto pela Polícia Federal quanto pela Interpol.
Adailson Santos de Oliveira responderá por tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Ele será encaminhado à unidade prisional de Coari e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Drogas avaliadas em R$ 2 milhões são apreendidas em barco em Coari
Foragido de presídio de Coari é recapturado e pirata do rio é preso
VÍDEO: Familiares se desesperam ao verem corpos de irmãos baleados em Coari
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱