Manaus (AM) – Um jovem, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, ainda não identificado, foi executado com tiros na cabeça, na noite desta terça-feira (19). O crime aconteceu em uma invasão próxima ao campo do Piscinão, na rua Santo André, Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima apresentava marcas de tortura e estava com as mãos e os pés amarrados.
Os moradores da área relataram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo, quando foram verificar pela área, identificaram o corpo da vítima jogado no local, com as mãos e os pés amarrados e vários tiros na cabeça.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) esteve no local e constatou que o jovem aparentava ter entre 20 e 25 anos, ele foi torturado antes de ser assassinado. Até o momento, ninguém foi preso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Leia mais:
Mandante de homicídio do servidor do TCE-AM é preso
Condenado a mais de 27 anos de prisão por estuprar a enteada é preso em Manaus
Motorista de condução escolar é preso por estuprar adolescentes de 12 anos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱