×
Prisão em flagrante

Homem é preso por estuprar adolescente bêbada durante festa em Manaus

Suspeito teria oferecido bebidas alcoólicas à vítima que ficou inconsciente

Manaus (AM) – Após ser acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, Vanderlan de Souza Rodrigues foi preso em flagrante pelas equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

A prisão ocorreu na casa do suspeito bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus e foi divulgada nesta sexta-feira (4).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da especializada, a vítima denunciou o caso na manhã de quinta-feira (3). Ela informou que havia ido até a casa de Vanderlane acompanhada de amigas.

“Ela chegou na delegacia com várias lesões na cabeça e contou que participou com amigas de uma festa na casa do Vanderlan, onde todos consumiram bebidas alcoólicas”, explicou Coelho.

A jovem conta que passou mal e não lembra do momento que ficou inconsciente. Pela manhã, ela acordou sangrando, com a boca quebrada e despida ao lado do suspeito. Apavorada, ela saiu do local correndo para casa e contou o ocorrido aos familiares”, acrescenta a delegada.

Prisão em flagrante

Após a denúncia na Depca, policiais civis foram até a casa onde teria acontecido o abuso sexual e prendeu o homem em flagrante. No lugar, foram encontrados indícios que comprovam o que a adolescente relatou.

 Contudo, o suspeito negou o delito e disse que a vítima se machucou sozinha. “Os indícios foram suficientes para o flagrante”, destacou a autoridade policial.

Segundo a polícia, testemunhas devem ser ouvidas ao longo do Inquérito Policial (IP) para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Vanderlan foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e deve ficar à disposição da Justiça.

A adolescente passou por exame de corpo de delito que comprovaram os abusos sexuais.

Leia mais:

Caso Mari Ferrer: Secretaria da Mulher repudia absolvição de acusado

Sobrinho é preso por matar tio com 10 facadas no Petrópolis, em Manaus

“Não era para sargento da PM ser morto”, afirmou “Lágrima” ao ser preso no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *