Manaus (AM) – O militar Gustavo Henrique de Souza Gomes foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (4), dentro da Base Aérea de Manaus, na Avenida Rodrigo Otávio, Crespo, na zona Sul de Manaus.
Conforme as informações preliminares, o militar estava com uma perfuração de tiro na boca. Duas informações foram levantadas, até o momento. A primeira que ele teria sofrido um disparo acidental ao tentar fazer manutenção na arma de um colega.
Já a outra é que ele teria sido morto por outro militar por conta de umas dívidas. Porém, nenhum das informações foram confirmadas pelas autoridades.
Em nota, a Força Aérea Brasileira lamentou a morte do militar e afirma que ele morreu durante os procedimentos preparativos para o serviço de sentinela.
“Informamos que está sendo prestado todo o apoio à família do militar e as investigações para a apuração do ocorrido encontram-se em andamento”, diz a nota.
Leia mais:
Criminoso é morto ao tentar assaltar policial militar em Manaus
Detento é executado e mulher é atingida por bala perdida em Manaus
Travesti é encontrada morta dentro de carro no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱