Benjamin Constant (AM) – Um homem identificado como Victor Raul Mendoza Macedo, de 36 anos, foi preso, nesta terça-feira (30), por envolvimento nas mortes de mãe e filho, de 28 e 4 anos, indígenas de nacionalidade colombiana. O peruano é cunhado da mulher e suspeito de estupro de vulnerável contra a filha de 7 anos da vítima.
Os corpos das vítimas foram localizados na segunda-feira (29), em uma comunidade rural de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus). Já a menina foi localizada em uma área de mata, com várias lesões pelo corpo.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município onde o corpo das vítimas foram encontradas.
A delegada Luciana Lima Nasser, titular da unidade policial, relatou que o indivíduo é cunhado da mulher e confessou participação no crime. No entanto, indicou a participação de outras pessoas na ação criminosa. As investigações seguem de forma célere para identificar todos os envolvidos.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Menina indígena é estuprada e mãe e irmão dela são encontrados mortos no AM
Mototaxista é morto a tiros perto de balneário no interior do AM
Suspeito por envolvimento na morte de jovem em lanchonete de Manaus é preso
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱