×
Benefício

Atem vai premiar clientes, frentistas e gerentes de postos de combustíveis

Responsáveis pelo atendimento ao consumidor final, profissionais foram prestigiados em eventos de integração em sete cidades do País

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Os frentistas, chefes de pistas e gerentes de postos vão ser premiados, junto com os clientes, na nova campanha promocional da Atem Distribuidora. Com lançamento programado para o dia 18 de abril, a campanha “Combustível do Bem” vai distribuir prêmios para clientes dos estados do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Em todo o Brasil, a Distribuidora Atem possui mais de 350 postos bandeirados, responsáveis por levar o combustível de qualidade internacional do grupo amazonense. Na quinta-feira (11) e sexta-feira (12), profissionais participaram de workshops para integração e conhecimento das regras da nova campanha. 

Em Manaus, o evento reuniu 270 funcionários de postos bandeirados. A abertura foi feita pelo Diretor Comercial da Distribuidora Atem, Alexandre Ferreira, e pela Diretora de Marketing, Comunicação e ASG do Grupo Atem, Paula Vieira.

“É como se fossem duas campanhas em uma só. Para a população, vão ser inúmeras vantagens. Para os trabalhadores, o frentista, chefe de pista e gerente dos postos, terão prêmios incríveis e, sobretudo, o reconhecimento, a valorização do papel e do trabalho deles no atendimento de excelência aos clientes”, frisou Paula Vieira.

A mecânica da Promoção Combustível do Bem foi apresentada pela Gerente de Comunicação e Marketing da Distribuidora Atem, Monique Lasmar. “O encontro foi uma oportunidade única para valorizar esses profissionais essenciais que estão na linha de frente com os nossos clientes”, afirmou Monique.

O Gerente de Projetos de Governança de TI do Grupo Atem, Eduardo Santos, destacou o funcionamento do sistema tecnológico de gestão de postos desenvolvido pela distribuidora, o Syncrodata. “A Atem tem investido em tecnologia e dado todo o suporte para que nossos parceiros otimizem as vendas”, comentou.

O frentista Jonatas Araújo, do autoposto José Romão, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, destacou a importância do evento de integração.

“Fico muito feliz em participar porque esse evento chama os frentistas, ensina como funciona a campanha e o como o cliente pode usar o aplicativo do Poshcash. Isso melhora muito o meu trabalho de atendimento ao público, além da experiência do cliente em abastecer conosco”,

disse.

“É muito bom fazer parte desse evento, e quero participar de outros também. Acredito muito nessa campanha porque ela é muito importante para os clientes, mas também para as entidades que fazem o bem”, disse a frentista Joelma de Lima, que trabalha em um posto no bairro Cachoeirinha, na zona sul de Manaus.

As reuniões presenciais ocorreram em Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO). Nas demais cidades, os funcionários dos postos bandeirados participaram online.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Atem expande presença no Centro-Oeste com primeiro posto da marca em Goiás

Empresa do AM vence premiação das melhores distribuidoras de combustíveis no Brasil

Produção recorde de biocombustíveis impulsiona descarbonização da economia brasileira

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *