Manaus (AM) – Um homem, até o momento não identificado, apanhou até a morte na noite desta terça-feira (12), após supostamente invadir uma casa na rua Alcântara, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima foi vista correndo de um grupo de pessoas na tentativa de fugir das agressões. Durante a fuga, o homem invadiu uma residência para se esconder, porém foi alcançado pelos agressores e linchado.
Ainda conforme informações, além da série de agressão, o homem foi alvejado com diversos tiros.
Conforme informações do delegado Roger Makimoto, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), informações levantadas na área dão conta de que o homem realizava pequenos delitos no bairro.
“Ele era suspeito de cometer roubos na comunidade, que já não aguentava mais, e decidiu fazer Justiça com as próprias mãos”, explicou o delegado
Os procedimentos de perícia foram realizados pelo Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Leia mais:
Homem é espancado pela população após tentar matar o pai, em Parintins
Cristiano Ronaldo será investigado pela polícia após suposta agressão a torcedor de 14 anos
Homem é espancado pela população após tentar matar o pai, em Parintins
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱