×
Reviravolta

Motoboys são presos após agredirem morador de condomínio durante confusão em Manaus

O grupo compareceu ao 12º DIP e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Divulgação

Uma reviravolta no caso dos motoboys ameaçados com terçado por um morador de um condomínio em Manaus. Três deles foram presos nesta terça-feira (16) depois de terem agredido o homem que os ameaçou com um facão durante a confusão ocorrida dentro de um residencial na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite do último domingo (14).

O grupo compareceu ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Os motoboys deixaram a delegacia no fim da manhã desta terça e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde farão exame de corpo delito.

Eles devem retornar para a unidade policial e depois levados à audiência de custódia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o morador envolvido na confusão está internado em uma unidade de saúde da capital com hemorragia interna e múltiplas fraturas no rosto. Ele passou por uma cirurgia na segunda (15) e deve passar por novo procedimento nesta terça. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (SES-AM), o estado de saúde dele é estável.

Relembre o caso

Um entregador de delivery foi atacado com um terçado por um morador de um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu na noite deste domingo (14) e foi registrado em vídeos, que viralizaram nas redes sociais.

A briga começou durante uma entrega. As circunstâncias que levaram ao confronto não foram esclarecidas.

Segundo as imagens gravadas por outro morador do condomínio, o agressor aparece cercado por outras entregadores, segurando um terçado. Ele atinge a moto de um dos motoboys, que reage à agressão.

O homem é empurrado e acaba sendo atacado por outros entregadores presentes no local. Ele cai no chão e é chutado durante o tumulto.

Leia mais

Entregador é atacado com terçado por morador de condomínio em Manaus; VÍDEO

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *