Uma funcionária do Walmart, Gursimran Kaur, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de um forno industrial da padaria de uma filial da rede de supermercados em Halifax, no Canadá. O corpo foi descoberto no último sábado (19) pela própria mãe da jovem, que também trabalhava no local.
As duas compartilhavam o turno no supermercado há dois anos. A mãe de Gursimran começou a se preocupar quando não teve notícias da filha por mais de uma hora. Enquanto colegas acreditavam que ela estava ajudando um cliente, a mãe decidiu procurá-la após Gursimran não atender o telefone.
A mãe abriu a porta do forno industrial quando outro funcionário notou um vazamento vindo do local. “Imagine o horror que a mãe dela passou ao abrir o forno”, declarou um porta-voz da família em uma página de arrecadação de fundos.
A polícia local está investigando a morte de Gursimran Kaur, mas ainda não definiu se o ocorrido foi um crime ou um acidente.
“A investigação está em andamento. Estamos colaborando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Gabinete do Médico Legista. Permitimos que eles realizem seu trabalho, então não há atualizações no momento”, informou a Polícia Regional de Halifax ao New York Post.
Gursimran morava no Canadá há alguns anos, e seu pai e irmão, que estão na Índia, tentam chegar ao país, segundo a página de arrecadação de fundos.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱