Policiais civis da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus) cumpriram, na quinta-feira (7), dois mandados de prisão definitiva contra o casal José Fernandes da Silva, 52, e Marlinda Pinheiro Batista, 51, pelo crime de tráfico de drogas. José foi condenado a 9 anos de reclusão e Marlinda a 8 anos.
Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, o casal já era bastante conhecido na cidade pelo tráfico de entorpecentes. Inclusive, ambos têm passagem pela polícia pelo crime de receptação qualificada. Eles também utilizavam um bar como fachada para comercializar drogas em Juruá.
“Ao tomarmos conhecimento das ordens judiciais condenatórias em nome de José e Marlinda, saímos em diligências e conseguimos localizá-los em uma área conhecida como Barraco. Assim, demos cumprimento às decisões judiciais. Essas prisões fortalecem o combate à criminalidade no município”, afirmou o delegado.
José Fernandes da Silva e Marlinda Pinheiro Batista foram condenados por tráfico de drogas. Eles ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱