Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã desta quarta-feira (4), em Ceilândia (DF). O caso aconteceu na QNQ 22, por volta das 10h.
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) encontrou a vítima inconsciente dentro da residência. A mulher apresentava um ferimento grave na cabeça que, segundo o Corpo de Bombeiros, foi causado por um alteres. O autor do crime foi localizado sentado do lado de fora da casa, com sangue nas mãos.
O homem confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa para se defender de uma agressão da companheira. A equipe dos bombeiros socorreu a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga. O homem foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2, Ceilândia).
Durante a apresentação da ocorrência na delegacia, foi constatado que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto. O autor tinha passagens anteriores por tentativas de homicídio na adolescência e tráfico de drogas. Ele havia saído do sistema prisional em 2023.
*Com informações do Correio Braziliense
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱