Na madrugada deste sábado (1º), a Polícia Militar de Manaus prendeu dois suspeitos envolvidos em uma série de assaltos na Zona Sul da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 4h30, na rua Amparo do Tororó, no bairro Alvorada. Após uma perseguição, a polícia conseguiu deter os criminosos e apreender objetos roubados.
Perseguição e abordagem
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Spin branco e cometeram diversos roubos em diferentes bairros da região. Quando os suspeitos perceberam a aproximação policial, entraram em ruas do bairro Alvorada e abandonaram o veículo na rua Amparo do Tororó.
No momento em que a viatura chegou ao local, apenas o motorista estava presente. Ele era um motorista de aplicativo e foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, ele afirmou que foi feito refém por quatro indivíduos, que o amarraram pelos pulsos e o colocaram no porta-malas de seu próprio carro, enquanto cometiam os roubos.

Apreensão de objetos
A Polícia Militar realizou diligências dentro do carro e nas proximidades. Durante a busca, foram encontrados diversos produtos roubados, incluindo nove celulares de diferentes modelos e marcas. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto com o veículo e os objetos apreendidos.
Material apreendido
- 1 celular iPhone branco
- 1 celular iPhone azul
- 1 celular Motorola preto
- 2 celulares Samsung pretos
- 1 celular Samsung lilás
- 1 celular Samsung vermelho
- 1 celular Samsung prata
- 1 celular ZTE roxo
- 1 cartão de crédito Brasil Card vermelho
- 1 cartão Passafácil
- 2 carteiras pretas
- 1 mochila Samsonite roxa
- 1 mochila Karga vermelha
Investigação em andamento
A Polícia Militar informou que o caso segue sendo investigado e o inquérito está em andamento. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os outros suspeitos envolvidos no crime.
Leia mais:
‘CVNet’: Comando Vermelho controla provedor de internet exclusivo em comunidades
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱