O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17) em uma região de mata no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. O cadáver estava no local de difícil acesso e alagado devido às fortes chuvas. Pedestres que acionaram a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no resgate, já que a área estava alagada. A vítima apresentava sinais de tortura, com mãos e pés amarrados, além de um ferimento causado por arma branca. O corpo já estava em estado de decomposição.
Ainda não se sabe se o homem foi morto no local ou se foi arrastado pela correnteza. Ele usava uma camisa lilás e um short, e aparentava ser jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Idoso é encontrado morto em recepção de hospital
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱