Manaus (AM) – Uma mulher de 43 anos foi presa por esfaquear o próprio filho, de 24, ao tentar se defender de uma agressão física. O caso aconteceu na noite de domingo (13), na rua do Riacho, no conjunto Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 21h30 após o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) informar sobre uma vítima ferida por arma branca no local.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o jovem com diversos ferimentos e sangrando. Ele contou que a própria mãe foi a responsável pelas agressões, usando uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, onde recebeu atendimento médico.
A mulher afirmou aos policiais que agiu em legítima defesa, alegando que o filho havia lhe dado um soco no rosto e arremessado tijolos, pedras e uma garrafa de vidro contra ela. A faca usada na agressão não foi encontrada.
A suspeita foi presa e levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Denúncia
A Polícia Militar orienta a população a denunciar qualquer ação criminosa pelos números 181 ou 190. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.
Leia mais
Filho é preso após agredir brutalmente a própria mãe em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱