José Izomar de Souza Costa, de 83 anos, morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, nesta quinta-feira (15).

Segundo testemunhas, a vítima havia acabado de sair do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), quando, ao tentar atravessar a via pública, acabou sendo atropelada por uma motocicleta que fazia o transporte por aplicativo de um passageiro.

Informações preliminares apontam que o neto de José ainda tentou avisar o avô para não atravessar a avenida naquele momento, mas o idoso arriscou e acabou sofrendo o acidente fatal.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da capital em estado grave. O passageiro não apresentou ferimentos e foi liberado.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e prestou assistência.

Leia mais:

Mulher é atropelada por caminhão baú na Avenida Cosme Ferreira, em Manaus