Um homem de 33 anos foi preso no domingo (3), por ameaça à mulher e dano patrimonial. A ação aconteceu no bairro Centro, em Japurá, no interior do Amazonas.
Ameaça, violência e prisão em flagrante
Segundo o delegado Jandervan Rocha, da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe foi acionada após denúncia de violência doméstica. Ao chegarem, encontraram o agressor em surto, destruindo objetos e ameaçando a ex-companheira, de 28 anos.
“Quando chegamos ao local, encontramos o autor em estado de extrema agressividade, ameaçando sua ex-companheira e destruindo diversos objetos da residência”, explicou o delegado.
O filho do casal, de 15 anos, tentou conter o agressor para proteger a mãe. Mesmo após a prisão, o homem continuou fazendo ameaças de morte à ex-companheira.
Compromisso contra a violência
O delegado reforçou o objetivo da operação:
“Japurá não é terra sem lei. Estamos presentes, atuando e prontos para proteger nossas famílias. Quem comete esse tipo de crime será responsabilizado.”
O homem foi autuado por ameaça e dano, no contexto da violência doméstica. Ele será submetido à audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais: Homem agride esposa por causa de DVD e é preso em Manaus
