×
Desaparecida

Família procura jovem que desapareceu na zona Centro-Sul de Manaus

A Polícia Civil solicita a colaboração da população na divulgação da imagem da jovem

Manaus (AM) – Lorena da Costa Vital, de 22 anos, está desaparecida desde segunda-feira (9), por volta das 5h, quando saiu da residência de um amigo, situada na rua Rio Içá, bairro Nossa das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem da jovem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Eliel dos Santos Vital, 46, informou que sua filha saiu da casa de um amigo com destino à sua residência, na data e hora mencionada, e, desde então, o paradeiro dela é incerto.

Ainda segundo a comunicante, Lorena é portadora de deficiência auditiva.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lorena, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Família procura mulher que desapareceu após sair de casa em Manaus

Você viu esse jovem? Ele desapareceu ao sair de casa na Compensa

Você viu esse homem? Ele desapareceu após sair de hospital em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *