Manaus (AM) – Uma cabeça e parte da pélvis de uma pessoa foram encontradas, na tarde desta segunda-feira (18), próximo a um igarapé na avenida Álvaro Maia, entre os bairros São Geraldo e São Jorge, nas zonas Centro-Sul e Oeste de Manaus.
De acordo com os policiais da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram pedestres que passavam pela localidade que encontraram as partes humanas em um saco preto e acionaram a polícia.
“Só deu para vermos parte da orelha e do cabelo. Ainda não sabemos se pertence a uma mulher ou a um homem. O pedestre que encontrou foi até a sede do Batalhão Ambiental, que nos acionou para verificarmos a ocorrência”,
explicou um policial que atuou na ocorrência.
Nos dias 6 e 7 deste mês, partes de um corpo humano foram encontradas às margens de um igarapé na Ponte dos Bilhares, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Foram localizadas parte do braço, da coxa e uma mão humana. Ao serem questionados se o encontro da cabeça pode estar relacionado à mesma vítima de esquartejamento, os policiais afirmaram que apenas a perícia poderá apontar se os materiais biológicos são compatíveis.
O local da ocorrência foi isolado pela Polícia Militar para atuação dos demais órgãos competentes.
Os restos mortais serão levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irão passar pelos exames necessário. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Leia mais:
Sogra pagou R$ 300 para venezuelano matar nora compatriota em Manaus
Homem é perseguido e executado dentro da Feira da Manaus Moderna
Policial penal reage a assalto e mata ladrão em lanchonete de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱