×
importunação sexual

Mototaxista é preso após se masturbar em via pública ao importunar jovem no AM

A vítima estava em cima da própria moto quando notou que o mototaxista estava se masturbando em via pública olhando para ela

Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru investiga o caso. Foto: Reprodução

Manacapuru (AM) – Um mototaxista de 44 anos de idade, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso, em flagrante, nesta segunda-feira (1°), pelo crime de importunação sexual cometido contra uma jovem de 22 anos. O fato ocorreu em via pública, no bairro São José, em Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, a vítima estava em cima da própria moto aguardando a mãe retornar de um estabelecimento comercial quando notou que o mototaxista estava se masturbando em via pública olhando para ela.

“A jovem filmou a ação criminosa do suspeito e de imediato foi até a delegacia denunciar o caso. De imediato, as equipes saíram em busca do homem, que foi preso em flagrante no bairro Novo Manacá, em Manacapuru”,

destacou a delegada.

O mototaxista foi imediatamente conduzido à DEP de Manacapuru e responderá pelo crime de importunação sexual.  Ele irá ficar à disposição da Justiça.

Leia mais:

Visando Festival de Parintins, PC-AM alerta sobre importunação sexual contra mulheres

Comoção e revolta marcam velório de adolescente morta a facadas em Manaus

Suspeito da morte de adolescente liga para mãe e faz ameaças durante velório em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *